domingo, 26 de agosto de 2012

MAIS FOTOS SOBRE A CHEGADA DE "CADEIRA DE RODAS & ROMANCES INGLESES" EM SÃO PAULO

Amanhã, nova postagem, novos assuntos. Hoje, vou continuar a postar fotos dos amigos que mostraram seu apreço à minha pessoa e especialmente à minha obra, enfrentando trânsito louco de SP, agenda cheia, distâncias e muito mais, para lá comparecerem.  Para os que começam por esta postagem e não viram a de ontem, lembro que o livro CADEIRA DE RODAS & ROMANCES INGLESES, foi lançado para todo o Brasil na noite de quinta feira, dia 23, no Shopping Cidade Jardim, Livraria da Vila.  Mais detalhes abaixo, seguindo a publicação de ontem. Enjoy!
Puro poder! Nesta foto (todas as fotos destas matérias são de autoria de Diogo Maffioletti), recebo o carinho de ninguém menos que Selminha Barbosa Lima, ganhadora do prêmio Jabuti  2011 por seu trabalho editorial m "Zelia - 50 anos de uma aventura visual".  O prêmio Jabuti, equivale ao "Oscar" da literatura nacional.  Selminha também leu meu livro e assinou um lindo depoimento na contra-capa. 

Linda! Camilla Castro é a cantora por trás do grande sucesso do momento que é o álbum "Meu Refúgio".Linda e talentosa, foi alvo dos flashes que iluminaram o salão da livraria. 


Tecnologia é tudo! Adriano Clemente, veio de Vitória, ES, especialmente para o lançamento do nosso livro.  Não é para menos, afinal, foi um dos primeiros a ler "Cadeira de Rodas & Romances Ingleses" e se apaixonar pelo personagem "Núbio Ricardo".  A empatia com o cadeirante maluco foi tanta que ele criou até um Twitter para Nubio (@nubioricardo).  Apaixonado por redes sociais, Adriano é unha e carne com I phones, I-pads e afins! Então, "uma fotinha, please, Solange Frazão, para tudo isso!"


Quem tem amigo, tem tudo! Acho que só esta frase ja dá uma idéia do que eu quero dizer sobre este incrível Ser Humano que está aí, na foto acima, comigo. Paulo Vieira é sinônimo de sensibilidade, fidelidade e entrega. Com ele, não há meio termo. Sabe ser intenso e verdadeiro. Foi meu primeiro empresário em SP e informalmente, continua sendo, pois sempre "compra" minhas idéias, meus projetos e lança mão de conselhos que fazem a diferença, como este livro. Foi dele a idéia de fazer este livro 100% capixaba. O resultado tá aí, né Paulo?


Autografando para os queridos Ana Cláudia Viegas e Bruno Bomeny!

DE VITÓRIA PARA SÃO PAULO, ESPECIALMENTE PARA A NOITE DE AUTÓGRAFOS !

Como muitos de vocês sabem, minha carreira profissional teve seu início em Vitória, ES. Foi lá que assinei a primeira coluna num jornal, depois numa revista conhecida e mais tarda estreei um programa de grande repercusão na TV Vitória, hoje afiliada da Rede Record de televisão - Propriedade da família Buaiz.  Anos mais tarde, tornei-me o colunista social do principal jornal local, A GAZETA e dalí saí para novos ares aqui em São Paulo, onde tenho contrato com a Rede TV! e também o grupo Click TV. Foi uma alegria imensa, ver chegar, na minha noite de autógrafos em SP, amigos tão especiais de Vitória, como mostro nas fotos abaixo:


Amiga Number One! A cardiologista Lília Mameri El Aouar tem uma história de realizações comigo incrível. Ao lado de seu marido, também cardiologista e grande criador de gado Nelore, Nabih Amim El Aouar, organizou inúmeros eventos que deixaram saudades na sociedade capixaba.  Na foto, ela está com a filha, também médica, Sumaya, que eu carinhosamente tenho como afilhada (dancei a valsa de 15 anos com ela, viu?).  Mil coisas poderiam ser ditas, lembradas e relembradas aqui sobre o apreço que tenho por esta família, sempre tão presente em minha vida. Por hora... meu muito obrigado, do coração!


Abalou a Burberry!!  Os empresários Elcio Teixeira e Carlos Magno Bernabé, que comandam a empresa de recursos humanos  Heach, fizeram pouso rápido em São Paulo especialmente para nos prestigiar. Eles mal tinham chegado no Brasil e entraram novamente num voo para Sampa para me dar este abraço querido. Nos próximos dias, serei hóspede deles em Las Vegas, onde me preparam uma gostosa recepção de aniversário. Chiques que só, arrasaram no modelo Burberry , nas camisas, olhe aí!!


Coisa boa é ter gente de alto astral prestigiando nossas realizações! Aí estão Jacqueline Chiabay, Luciana Almeida e Rodrigo Castro, Rosália e o filhão, Felipe Machado. 


"Minha amiga Lú". O fotógrafo Diogo Maffioletti, também de Vitória, ficou encantado com Luciana Gimenez já na noite anterior a  minha noite de autógrafos. Na quarta-feira, ele foi o responsável por eternizar em fotos, o encontro, ao vivo, de Luciana e Danilo Gentili, no palco do Superpop. Ao reencontrar a musa na festa de chegada de CADEIRA DE RODAS & ROMANCES INGLESES, ele mostrou a ela este blog que voce agora vê, com tudo sobre a passagem de Gentili na Rede TV!


Lorice Miguel é uma das responsáveis pelo corpitcho magrinho e sarado de La Gimenez. A fisioterapeuta fez questão de levar seu abraço e carinho à minha noite de autógrafos. Adorei.

Uma patroa em minha vida!

Eis que um belo dia, sou chamado a gravar o quadro " A patroa é um avião" , na cidade de Caçapava, São Paulo. Lá encontro uma lindíssima moça, solteira , com guarda roupas perfeito, com tudo em cima e precisando participar do quadro sabe lá Deus porque... Bom, futuquei e descobri: Ela precisava de um olhar amigo, de uma atenção especial para recobrar o gosto da aventura, do novo , do inusitado. Nossa patroa sem patrão, tinha perdido tragicamente seu noivo.   Ana Carolina Lara nos mostrou sua bela casa, seus queridos pais  irmã, e logo eu me senti "de casa".  Viramos amigos.  Foi uma das patroas mais emocionantes que levamos ao ar.  Na foto abaixo, Marcos Bulques, Ana Carolina, Gina Stocco e a mãe de Ana, Cecília Lara. 



E agora, os homens preferem as loiras ou as morenas? Se a decisão for baseada nesta foto, tá difícil, hein? Duas queridas e elegantes, a atriz Suzy Ayres e a empresária, proprietária da clínica Vnaia, Vânia Cursino. O chique endereço na Oscar Freire também é nosso ponto de encontro para gostosos encontros no fim da tarde, confraternização e boas risadas. Lá, o alto astral impera, não é Vânia? Porém, o mais importante é que as celebs que estão por lá, saem magrinhas, magrinhas e mais jovens. 


Dois grandes amigos e jovens talentos. Stephanie Paris foi uma das finalistas na primeira versão do programa de Roberto Justus, "O Aprendiz". Hoje, é publicitária de destaque no concorrido mercado paulista.  Douglas Maluf , jovem empresário também se dedica a ensinar outros empresários a terem foco, gerenciamento e lucros em seus respectivos negócios. É um brilhante palestrante.  


Recebendo o abraço dos chiques Elias Pastore e Rafael Almenara. Rafael , como todos ja sabem, é o médico das estrelas, o emagrecedor numero um de celebridades. Amigo querido  profissional de primeira linha, merece o sucesso que tem.  

PRÓXIMA PARADA:  VITÓRIA, LANÇAMENTO NESTA QUARTA FEIRA, DIA 29, NO SHOPPING VITÓRIA, LOJA DE OSWALDO MOSCON. 

3 comentários:

  1. Adorei!
    Parabéns Wesley, feliz aquele que se lembra de sua terra.
    Adriano

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wesley Sathler sempre surpreendente e inovador!!
    Merecedor de todos os seus méritos...Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, parabéns, parabéns!!! Fico muito feliz com seu sucesso. Quero muito ler o livro. Mil beijos

    ResponderExcluir