quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O MISTÉRIO DOS TRÊS DIAS...

Odeio quando estou pra baixo e ouço de amigos (bem-intencionados, sem dúvida!) "Saia de casa, vamos curtir uma balada e esquecer essa zica!".  Sabe por que?  Mascarar a emoção é bobagem, não resolve o problema. Para mim, o que resolve é fazer que nem Jesus, quando morreu na cruz: Demorou três dias para ressuscitar!  Pois acho que aí tem um mistério que poucos pararam para analisar. Por que não foram dois dias? Um dia? Uma hora? Diz a bíblia que, nestes três dias, Ele desceu ao inferno e libertou os cativos. Bom, trago para mim essa mensagem; descer ao meu inferno astral e libertar as idéias boas, as soluções saudáveis, que de alguma forma estão presas, cativas. Daí saio de casa , no terceiro dia, lindo, leve e novo para a vida. 



Clóvis Abreu Vieira: Economista visita a Rede TV! 


O economista Clóvis Abreu Vieira, sem dúvida, uma das pessoas mais bem relacionadas do meio empresarial, aceitou nosso convite para visitar a Rede TV e conhecer as instalações, os projetos para novos programas, para daí em diante,  usar seu talento no que faz com maestria: Prospecção de negócios. "Adorei tudo que vi. A modernidade, a hospitalidade e,  claro, o carinho de Luciana Gimenez, que tão bem me recebeu", disse o economista após visitar o set onde a bela estava ao vivo, no Superpop, da última quarta feira. 


Encontro. Chiquérrimo com sua camisa Burberry, Clóvis Abreu Vieira se divertiu com o alto astral de Luciana Gimenez e não deixou de exclamar: "Nossa, como ela é magrinha!"


Jogo Rápido:


  • A atriz Lucélia Santos, pouca gente sabe, quase emplacou outra heroína tão grande quanto sua "Escrava Isaura". Há alguns anos, ela foi convidada para fazer o teste para viver Scarlet O'Hara, na versão para a tv, de "E O Vento Levou", nos Estados Unidos. Por questão de sotaque, não foi escolhida.  A atriz, jantava, na noite de quarta feira, no restaurante Paris 6, com amigos, em Sampa.
  • A diretora do programa "Mega Senha", se prepara para tirar merecidas férias. Destino, Londres!
  • A cantora Maria Rita vai novamente interpretar os sucessos da mãe, Elis Regina, no musical sobre Jair Rodrigues, que estréia dia 6 de setembro. Ela estará acompanhada dos irmãos João Marcelo Bôscoli e Pedro Mariano.
  • Gente, olha isso: Uma pesquisa recente mostrou que crianças na faixa dos 09 até 12 anos passam nada menos que 18 horas semanais em frente ao computador!
  • Na terça feira, gravei uma matéria para o Superpop, no mínimo curiosa. Levei uma magrinha e uma gordinha para  compras na Oscar Freire. A gordinha, manequim 48-50 não achou sequer um modelito para levar pra casa. A magrinha, achou de tudo e um pouco mais!  Fiquei com uma dó...
  • O povo tem mania de achar que gente solteira é gente carente. E, quando se deparam com outra realidade, ficam até confusos.  Tem gente carente dentro de casamento e fora dele.


Pessoa querida!  A artista plástica Lilian Bomeny, acaba de chegar de Miami, com o marido Gilberto Bomeny, onde ambos mantém residência.  Este bronzeado aí é fruto de horas de leitura na praia, descansando de um ano que veio cheio de investimentos e realizações para o casal. Lílian já voltou ao comando da casa "Espaço Singular", onde promove exposições, eventos empresariais e palestras, como a última, sobre Impressionismo.   Ela projeta uma energia, que é incrível!  Quem a conhece, sabe bem o que estou falando. A foto, eu tirei durante nosso almoço de hoje, num restaurante dos Jardins, aqui em São Paulo.

Feriados de Setembro. Fernanda Prattes, Rodrigo Guimarães e Sandra Araújo estarão viajando comigo para Las Vegas, a partir do próximo dia 30.  É lá que vou passar meu níver, dia 01, como tenho tido o prazer de fazê-lo nos últimos anos. Vou postar tudinho, tudinho... ou melhor, nem tudo, afinal, "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", não é assim o ditado?


Flagra! Tirei essa foto do divertido Dr Rey, nos corredores da Rede TV!  O cara é hilário, e parece dormir no formol. Gente, ele tem 52 anos. Me senti um senhorzinho da terceira idade perto dele, credo! Se ele não fosse quem é, ou seja, um sabe tuuuudo sobre juventude e boa aparência, eu juraria que ele é a versão moderna de Dorian Gray, o personagem de Oscar Wilde que nunca envelhecia ( e claro, sem o lado sombrio do personagem!).

Enquanto isso, no mundo artístico...


  • Conto ou não conto o nome do santo? Hum, vou pensar. Mas por hora, vai essa: Um ator Hollywoodiano foi contratado para estrelar uma novela da Rede Globo. Foi uma cartada e tanto defendida por um dos diretores da empresa.  Até agora, nunca se fez um movimento tão audacioso como esse.
  • Após os hits "Ela é diferente"  e "Não foge", que contou com o sex appeal de Nicole Bahls no videoclipe, a dupla Marcos & Cláudio faz parceria com a dupla João Lucas e Marcelo, que são os culpados da lavagem cerebral que a música "Eu quero Tchu, eu quero Tcha" tem feito no Brasil todo. Eles farão participação especial na nova musica de trabalho, "oba, oba", de Marcos & Cláudio, que tive o prazer de entrevistar no meu programa da Clictv, "Sala Brasil". 


    A vida é bela! Este lindo casal da foto é formado pelos jornalistas André Hess e Renata Rasselli. Compartilhei com ambos o prazer de trabalhar na redação de A GAZETA, durante aproximadamente sete anos, em Vitória, ES. Ela, é a super colunista social do jornal e assina a página Zig Zag, que já foi de responsabilidade de Veruska Seibl, hoje casada com Ricardo Boechat. 



    "Jamais!"  Quando perguntei à Beth Szafir se ela também escreveria um livro de memórias, como fez a apresentadora Faa Morena, ela disparou: "Nunca, jamais!" e deu uma gostosa risada enigmática. Bom, mas de ler ela é fã confessa. Esteve na noite de lançamento do guia gastronômico de Amaury Jr, também leu o livro de Faa Morena e promete estar na noite de lançamento do meu livro, "Cadeira de Rodas & Romances Ingleses", no próximo dia 23, no Shopping Cidade Jardim.   Aliás, espero todos vocês lá, à partir das 18 hs.

    GOSTO & NAO GOSTO


    • Acho dormir junto u ó! Esse negócio de dormir de conchinha não é pra mim, não! Cama é lugar sagrado, casulo único, o travesseiro é confessionário! O amor não precisa ver gente babando ou roncando. Depois do sexo, bye bye e bons sonhos. O quarto de hóspedes é alí! #Pronto, falei!
    • Pode ir me criticando mais um pouquinho, mas vou falar. Eu adorava assistir aqueles barracos dos primeiros programas da Márcia Goldschmidt. Oops, não é "barraco", é "conflito social", como sempre me corrige Gimenez.
    • Acho o fim quem fala mal de meus detratores para mim e fica grudado neles quando não estou por perto. Faço cara feia mesmo!
    • Adoro o shopping Higienópolis.
    Não está entre meu favoritos...

    Ótimo perfume. Aroma de riqueza!




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário